quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Juiz britânico Suspenso por recomendar casal Hétero para adotar criança



Peter Malcolm 

Na Grã-Bretanha, se você abraçar a crença de que é melhor para uma criança para ser criada por um casal heterossexual do que um casal do mesmo sexo, mesmo se você é juiz, a lei vai cair em cima de você. Richard página, a 68-year-old Justiça britânica da Paz e cristão evangélico, foi suspenso do banco e forçado a tomar uma classe reeducação de um dia para que ele pudesse pensar mais corretamente.
Os problemas da página começou no verão passado, quando um caso vieram antes dele como um membro de um tribunal tribunal de família. A assistente social para um filho adotivo sugeriu que um casal gay deve adotar a criança. Página hesitou; ele disse para LifeSiteNews , "Eu levantei algumas questões em privado com os demais juízes, inclusive que eu pensei que, porque um bebê vem de um homem e uma mulher que me fez pensar que a criança seria melhor com um pai e uma mãe do que com o único pais -Sex. Os outros juízes não concordam em tudo. "
Não só os outros juízes discordam, que convocou uma comissão de avaliação que recomendou Página ser suspenso e afastado do cargo. Essa recomendação foi alterado pelo Lord Chancellor, ministro Chris Grayling, e o Chief Justice John Thomas, que reduziu o castigo para uma reprimenda e uma classe de re-educação ao longo do dia. Eles afirmaram "Sr., Página, ao sentar-se no Tribunal da Família foi encontrado para ter sido influenciado por suas crenças religiosas e não por provas ", chamando as ações de página" uma falta grave. "Curiosamente, Grayling anteriormente apoiado um casal cristão que se recusou hospedagem para um casal gay em sua cama e Breakfast.
Page, que trabalhou no campo da saúde mental antes de sua carreira como juiz, lembrou: "Eles disseram que eu tinha uma mente fechada por causa de minhas crenças cristãs. Eles disseram que eu não poderia colocar minhas crenças cristãs acima dos direitos dos casais do mesmo sexo. Eles disseram que eu tinha que abrir a minha mente. Mas eu acho que quando você pedir a alguém para abrir a sua mente, então você é o único com a mente fechada. "Ele defendeu sua decisão, dizendo simplesmente:" O que eu fiz foi colocar o interesse da criança pela primeira vez. Eu pensei que ele ficaria melhor com uma mãe e seu pai. Eu coloquei que acima dos interesses do casal single-sex ".
Página sem rodeios resumiu sua experiência na aula de educação de um dia: "Foi bastante interessante. Um pouco como o que você costumava ouvir falar de países comunistas, tudo sobre igualdade e diversidade ".
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa